Páginas

04 setembro, 2016

Respeito



Nem todo o sorriso é de alegria,
Nem toda a lágrima é de tristeza.
Muitas vezes o sorriso é para afugentar a tristeza e a dor,
E as lágrimas são para festejar a alegria e felicidade.
A vida sempre me trouxe dissabores, angústias, sofrimento e decepções,
Mas também me deu alegrias, amor e felicidades.
Hoje, sei quem sou,  sei bem o que quero e sei ainda melhor o que não quero, para mim e para a minha vida.

Tenho jeito de tonta e meio aérea, que não liga ao que se passa á minha volta.
Mas desculpem lá que vos diga. Eu vejo tudo, sinto tudo e só não sei o que não quero e o que não me interessa saber.
Não me tenham por parva e ignorante e não me tomem como um dado adquirido.
O que hoje é para vocês, para mim amanhã já poderá não o ser.
Com a mesma facilidade que eu me apego ás coisas e pessoas, também me afasto e ignoro no dia seguinte. Só terão de mim o que cativarem. 
Como se não fossemos todos reflexos das atitudes de uns para os outros.
Por isso se vens com o bem, terás todo o bem do mundo de mim. Mas se vieres com o mal, o que ganharás com isso é o meu desprezo.
Sou pessoa sofrida de uma vida que não espera nada mais dos outros a não ser "RESPEITO"







Sem comentários:

Enviar um comentário