Páginas

12 setembro, 2016

Amor & Amizade

No meio de uma das muitas conversas com um velho e bom amigo de infância, surgiu o tema sobre a amizade e o amor.
Em que ele me disse estas palavras..

" Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho."

Pois é meus amigos, palavras sábias e verdadeiras.
Não há amor nenhum, seja ele de que espécie for sem a amizade e não há amizade sem o amor.
Ambos têm que andar de lado a lado. De braços dados.
Amor verdadeiro tem que ter amizade, compreensão, respeito e confiança.
Amizade verdadeira tem que ter amor, compreensão , respeito e confiança.
Não é vergonha nenhuma dizer "amo-te" a um amigo verdadeiro, a um filho, a um pai ou mãe, a um irmão.
Mas além de o dizer, demonstrem-o também. Porque as palavras, o vento leva-as e são fáceis de ser ditas. Agora actos!!!! Esses sim, demonstram e provam de verdade o que somos e sentimos, tanto por nós como para com os outros. 
Por isso amem, amem bastante. De coração cheio e sem vergonha de mostrar e dizer "AMO-TE " em letras bem grandes, a todos aqueles que merecem estar nas vossas vidas.
Eu, sim eu , amo muito, de verdade todos os que me amam também, de uma maneira ou de outra. Os que continuam a acreditar em mim, naquilo que valho e no que sou.
Amo a Amizade .....


Sem comentários:

Enviar um comentário