Páginas

01 março, 2020

Há dias assim...

Há dias assim.
Dias em que mesmo que não gostes, mas tens que te pôr a um canto, encolhida e virares-te para ti mesma. Para dentro de ti.
Ires até lá bem ao fundo, procurares e vasculhares tudo o que encontras e o que já nem sequer te lembravas mais que existia.
É triste. Muito triste. Tão triste, que dás por ti a chorar desmesuradamente. Não controlas, simplesmente vais na onda.
Ali, naquele lugar frio e escuro aprendes uma grande lição. Aprendes que mesmo que doía e deixe ferida, que é o momento de aprender a perdoar, a escolher e a amar.
Acima de tudo, perdoares-te a ti mesma, a escolheres-te a ti mesma e a amares-te a ti mesma ( ainda não aprendi como se faz ). 
Essa lição tem alguns nomes. Chama-se Evolução, Crescimento e Aceitação.
Tenho as melhores pessoas do mundo na minha vida. Neste plano e no outro. E por mais que me amem e me apoiem, este processo e aprendizagem terei de o passar sozinha, sabendo que estarão sempre do meu lado.
Peço desculpa se por vezes não consigo ser melhor, mais carinhosa ou mesmo mais paciente.
Ainda estou a aprender a usar o "travão" da vida. Para mim ainda funciona tudo a 500/h.
Mas quero que saibam que estou e estarei sempre incondicionalmente presente em vossas vidas.
Vocês são uma parte de mim e eu uma parte de vós.
Mas apesar de tudo há mesmo dias assim...









Sem comentários:

Enviar um comentário