Páginas

26 abril, 2018

A Guerreira





Acordei meio anestesiada
o corpo aqui e a alma voava
corri o mundo nos meus sonhos
e agora sinto-me cansada

Passei o dia triste
de alma negra e pesada
as lágrimas caiam
e ninguém reparava

Tentei dar um sorriso
mas isso era o que custava
por muita asneira que dissesse
não havia nada  que me alegrava

Cansada e furiosa lá fui
tentar ter algum alento
nada encontrei no caminho
a não ser a brisa do vento

A noite chegou devagar
e as estrelas trouxe com ela
a lua lá em cima brilhava
e á janela vi como era bela

Lá consegui dormir
e acalmei a minha alma
voltei a correr o mundo
voltei a encontrar quem mais me ama

O que me vale na vida
é a minha força de viver
enfrentarei sempre com um sorriso
o que nela terei de combater

Guerreira e corajosa sou
e vou continuar a lutar
não tentem me deitar a baixo
porque nuca deixarei de amar





Sem comentários:

Enviar um comentário