Páginas

21 outubro, 2016

Orgulho da minha vida




Pois é, hoje escrevo para partilhar convosco o orgulho que tenho na minha princesa.
Então não é que a minha linda que é toda muito dada ás artes e que nem gosta nada de escrever, surpreendeu-me ao chegar a casa depois de um dia de escola com dois poemas que escreveu com um colega de turma.
É claro que fiquei abismada, ela que não gosta de pegar no lápis a não ser só para desenhar ( a grande paixão dela ) e chega-me com poemas escritos por ela. 
é claro que fui a correr para ler. Até me veio as lágrimas aos olhos. 
A pirralha tem mesmo a quem sair. 
"Quis seguir o exemplo que tu me dás mãe " - disse ela com aquele jeito mimoso que só ela o sabe fazer.
É por estes motivos e mais alguns que amo escrever e irei continuar a fazê-lo. 
Partilho aqui os poemas com que ela me brindou com tanto carinho.

" A  Vida

Cada dia,
Cada noite,
Passa tão depressa,
O tempo voa como uma ave.
A idade é tão pequena,
A vida nasce e morre a cada dia,
Morre connosco cada memória,
Traições, tristezas, felicidade morre connosco,
Por isso aproveita a tua vida. "

" Amor é traição

O amor é belo como uma rosa,
Na sua roseira espinhosa,
Cheio de traições e tristeza,
Amores abandonados,
Uma com outro e um com outra,
Mas o único amor verdadeiro é de uma mãe carinhosa,
Que nunca abandona.
Escolhe bem o amor e nunca abandones a tua mãe. "

By: Ângela Cardoso Venceslau e Bruno Duarte

Continua filha, terás sempre o meu apoio. Escreve o que te vai na alma e coração. Não há melhor desabafo que este. 
Sou mesmo uma MÃE BABADA.....





Sem comentários:

Enviar um comentário