Páginas

27 agosto, 2016

O que sou Eu afinal ???





Eu... o que sou eu afinal??? 
Não sei. Por mais que tente saber acho que nunca o irei saber.
Sou uma parte do sol, uma parte da lua, sou a brisa que se sente levemente, o azul do céu, a borboleta que passa por nós e quase nos toca...Mais que isso... Sou EU....
Sou a que diz o que tem que dizer, o que sente o que tem que sentir, que ama loucamente e sofre por isso muitas vezes, a que estende a mão quando necessitam dela... 
A que sofre constantemente com uma vida louca e cheia de corropios, mas mesmo assim continua firme... 

Que tem o maior amor que existe na face da terra..." a minha filha".
Será sempre o único amor da minha vida... Por ela luto e lutarei sempre nesta vida. Ela foi, é e será sempre a minha companheira nesta vida, a minha razão de viver.
Eu... Sou a amiga que muito poucos mas bons amigos sabe que tem. A eles agradeço cada momento passado. A cada ajuda dada e recebida, a cada confiança e carinho dado por ambas as partes. 
Eu.... Sou  o mau feitio quando mo fazem ter. Sou a alegria quando mais ninguem a tem. Sou a esperança de um dia ser mt feliz .
Sou a filha que parece ausente mas sempre presente. Sou a irmã distante mas que está sempre lá no teu coração. Sou a mãe galinha que estremece mas ninguem nota. Sou a flor que necessita de água e ternura pra crescer. Sou o coração despadaçado com o sofrimento de uma vida. Mas acima de tudo sou EU...
Sou a mulher que será sempre ela e que irá lutar sempre pelos seus e pela sua felicidade. Porque a felicidade e a esperança são sempre os últimos a morrer...







1 comentário: